quarta-feira, 27 de março de 2013

Inscrições Abertas a partir de 1º de abril


Não! Não é mentira! A partir do dia 1º de abril, você já pode se inscrever para participar da Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo. Mas corra! As vagas são limitadas e acabam mais rápido do que você imagina. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo portal da Jornada. Por lá, você escolhe a modalidade da sua participação, preenche a ficha de cadastramento e imprime o boleto bancário que efetivará a sua inscrição.

Marcada para acontecer entre os dias 27 e 31 de agosto, a Jornada nesta edição está voltada ao jovem. Nesses dias, mais de cem escritores, artistas e personalidades vão discutir o tema Leituras jovens do mundo. Entre os convidados internacionais estão o diretor do Departamento de Psicologia Evolutiva da Universidade de Barcelona, Cesar Coll, e o romancista mexicano Alejandro Reyes. Entre os brasileiros, destacam-se José Castello, Walcyr Carrasco, Jairo Bouer, Laura Müller, André Vianco e Raphael Draccon.

A programação conta ainda com sessões de autógrafos, conversas paralelas, oficinas, espetáculos e exposições e dois grandes shows musicais: Titãs e Yamandu Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário